Marcos Martins   |   08/08/2019 16:57

Federação das locadoras de veículos tem nova diretoria

A Federação Nacional das Empresas Locadoras de Veículos Automotores tem agora como presidente Carlos César Rigolino Júnior, que terá mandato de três anos


Divulgação
Fenaloc agora conta com nova diretoria
Fenaloc agora conta com nova diretoria
Carlos César Rigolino Júnior, integrante do Conselho Gestor da ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis), acaba de ser eleito para a presidência da Federação Nacional das Empresas Locadoras de Veículos Automotores (Fenaloc). A entidade reúne os sindicatos patronais do setor e é vinculada a Confederação Nacional dos Transportes (CNT). O mandato é de três anos e a diretoria também conta com Ricardo Gomes Braz da Silva, do Sindicato do Pará, como vice-presidente.

A chapa única foi eleita durante Assembleia Geral Ordinária. Conforme o novo presidente eleito, o trabalho da Fenaloc seguirá voltado para alavancar a projeção nacional e a representatividade do setor de locação. "Vamos consolidar o diálogo com os órgãos públicos e com as autoridades", adianta Rigolino. "Paralelamente, também trabalharemos para estimular o desenvolvimento, o crescimento e a integração dos sindicatos do nosso setor.”

Divulgação
Carlos César Rigolino é o novo presidente
Carlos César Rigolino é o novo presidente
O novo presidente lembra que o setor de locação de veículos evoluiu significativamente, tanto em termos de volume de frota como também junto às indústrias do Turismo e dos transportes. "Em função disso teremos uma agenda repleta nos próximos anos, tanto em Brasília como em cada Estado da Federação.”

Confira abaixo os nomes da diretoria:

Presidente: Carlos César Rigolino Junior
Vice-presidente: Ricardo Gomes Braz da Silva
Diretor administrativo-financeiro: Alvani Manoel Laurindo
Diretor de Relações Públicas e Institucionais: Paulo Nemer
1º Suplente da diretoria: Rodolfo Miranda Marques
2º Suplente da diretoria: Eduardo Correa da Silva
Conselheiro fiscal 1: Márcio Castelo Branco Gonçalves
Conselheiro fiscal 2: Michel Evandro do Carmo Barbosa Lima
Conselheiro fiscal 3: José Emílio Houat
Suplente do Conselho Fiscal: Tércio Gritsch

Tópicos relacionados