Danilo Teixeira Alves   |   09/11/2019 14:00

Game interativo da Localiza Hertz testa conhecimento de agentes

Os vencedores poderão ganhar prêmios que vão desde TVs de 32 polegadas e churrasqueiras elétricas até diárias grátis do Grupo GX (SUV Automático) e vouchers

GRAMADO (RS) - A Localiza Hertz, uma das empresas expositores do Festuris 2019, promove no evento um game interativo com distribuição de diversos prêmios. O público também poderá conhecer de perto o Tiguan All Space, com sete lugares, novo veículo que integra grupo LE (SUV Especial).

Emerson Souza
Locadora interage com público do Festuris
Locadora interage com público do Festuris

O jogo desafia os participantes a responderem perguntas sobre a Localiza Hertz e o Turismo nacional. Os vencedores poderão ganhar prêmios que vão desde TVs de 32 polegadas e churrasqueiras elétricas até diárias grátis do Grupo GX (SUV Automático) e vouchers de seis meses do Localiza Pass by ConectCar. Sacolas retornáveis do artista plástico mineiro Ramar, que já teve suas obras exibidas na Global Gallery, em Cape Town, na África do Sul, também estão disponíveis para os ganhadores da atividade.

Executivos da área comercial da companhia estarão na Festuris para apresentar os diferenciais da Localiza Hertz para o setor turístico e como o aluguel de carros pode contribuir para o aumento da rentabilidade de agências de viagens. As vantagens são diversas: o agente de viagens consegue realizar uma reserva em apenas três passos e os executivos das agências podem gerenciar todo o processo de locação e comissões por meio da WebFácil, ferramenta exclusiva da companhia voltada para o setor.

“Acreditamos no crescimento do Turismo no Brasil e fomentamos iniciativas que proporcionem maior visibilidade e qualificação ao setor. A Localiza Hertz investe em diversas inovações para melhorar ainda mais a experiência de mobilidade dos turistas, oferecendo tecnologias inovadoras, como o Localiza Fast e um atendimento de excelência”, afirma o diretor de Vendas da Localiza Hertz, Paulo Henrique Pires.

Tópicos relacionados