Victor Fernandes   |   03/03/2020 15:10   |   Atualizada em 03/03/2020 15:56

SMI combate notícias ruins com promoção e apoio ao agente

A empresa está com campanhas de desconto de 10% em locações de veículos e experiências da OTC.

Emerson Souza
Newton Vieira, CEO e explorer da SMI
Newton Vieira, CEO e explorer da SMI
A Strategic Market Intelligence (SMI) divulgou o lançamento de promoção para seus principais produtos. A empresa está com campanhas de desconto de 10% em locações de veículos com a Alamo Rent A Car, Enterprise Rent A Car e National Car Rental; e também em todas as experiências da Online Travel Concierge (OTC). As compras devem ser efetuadas através dos sites aenpro.com e otc.net.br.

O objetivo da SMI é dar estimulo de vendas aos agentes de viagens que tanto estão sendo impactados pela alta do dólar e a exaltação causada pelo coronavírus. “Em tempos pesados de economia e de desinformação, a SMI quer dar um sinal de positividade e confiança na indústria”, afirmou o CEO da empresa de marketing, Newton Vieira, que espera gerar uma corrente de otimismo e força no trade.

Ele faz um alerta diante do cenário alarmista que vem se formando em torno do coronavírus. “Circulamos todos os dias frente a enfermidades mais contagiosas e letais, mas fingimos que essas não são importantes. Devemos nos concentrar em fontes científicas e não especulativas nesse mundo de mídia social que vivemos”. A principal medida para combater a desinformação e a histeria é procurar informa-se sempre através de fontes seguras e assim evitar fake news.

VEJA A OPINIÃO DO INFECTOLOGISTA DAVID UIP

A SMI pretende ainda estar muito atuante em 2020, trazendo uma voz de esperança e trabalho para o trade, estimulando o consumo do mercado de turismo, que em breve voltará a se aquecer e a crescer.

Tópicos relacionados