Beatrice Teizen   |   19/03/2021 13:21

Mobility lança solução para locação mensal ou de longa duração

Mobility Flix oferece um conjunto de planos com preços, condições diferenciadas e benefícios exclusivos

A Mobility acaba de lançar a solução Mobility Flix, um conjunto de planos com preços, condições diferenciadas e benefícios exclusivos para clientes que buscam a locação de veículos mensal ou por um período de maior duração.

PANROTAS / Emerson Souza
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility
O serviço agrega as ofertas das principais redes de locadoras de veículos do País e de empresas que estão trabalhando com a chamada "locação por assinatura", como a Kinto Share (plataforma de compartilhamento de veículos da Toyota) e Carro Fácil Porto Seguro.

"A pandemia, a ida de muitos profissionais para o home office, a necessidade de reavaliar custos, entre outros fatores, têm acentuado o desenvolvimento da percepção de que o veículo é um item que pode ser consumido de outras formas, atendidas sobretudo por meio das diferentes modalidades de locação", diz o CEO da companhia, Oskar Kedor.

RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
Entre os diferenciais da ferramenta está a renovação automática do contrato de locação do veículo, dispensando a necessidade de que o cliente tenha que retornar à agência locadora para realizar o procedimento. Ao alugar um carro na modalidade mensal, por exemplo, o cliente é notificado quando se aproxima o término da vigência do período de locação, tendo a possibilidade de renovar o contrato ou trocar de veículo.

Se optar pela simples renovação, o cliente não precisa voltar à locadora. E se desejar experimentar outro veículo, a Mobility se encarrega de pesquisar ofertas na mesma locadora ou em outra rede, além de cuidar de toda a documentação necessária para concretizar a locação.

Nos valores de locação mensal do plano Mobility Flix estão inclusos os custos com seguros e IPVA, documentação, manutenção preventiva e quilometragem livre, conforme definido em contrato.

Todos os detalhes e condições dos planos podem ser consultados no site: https://www.mobility.com.br

Tópicos relacionados