Nathalia Ribeiro   |   15/03/2022 12:58

Localiza figura entre companhias com melhor reputação do Brasil

Eugênio Mattar, sócio fundador da empresa, ficou na lista dos líderes com melhor reputação do Brasil

Divulgação
Eugênio Mattar, sócio fundador da Localiza, ficou na lista dos líderes com melhor reputação do Brasil
Eugênio Mattar, sócio fundador da Localiza, ficou na lista dos líderes com melhor reputação do Brasil
A Localiza consta entre as 60 companhias com melhor reputação no Brasil, segundo o Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco). A companhia é a única do setor de aluguel de carros a figurar no Ranking Merco das 100 empresas e líderes com melhor reputação no Brasil em 2021.

“Sabemos que a reputação é um ativo estratégico para as empresas e fundamental para a saudabilidade do negócio. Ficamos orgulhosos com o resultado, que é fruto do trabalho comprometido e diário dos nossos mais de 12 mil colaboradores espalhados pelo Brasil”, afirma o diretor executivo de Gente da Localiza, Daniel Linhares.

A oitava edição do estudo também apontou o sócio fundador e presidente do Conselho de Administração da Localiza, Eugênio Mattar, como um dos 50 líderes com melhor reputação do País. É a segunda vez consecutiva do executivo na lista do monitor corporativo, que avalia a reputação de empresas e lideranças desde 2000 e é referência na América Latina e Espanha. O ranking é aberto e a participação depende exclusivamente do reconhecimento obtido.

“Hoje, somos muito mais do que uma empresa de aluguel de carros e temos como propósito entregar soluções de mobilidade sustentável. Esses reconhecimentos da Merco mostram que estamos no caminho certo e nos impulsionam a criar uma jornada cada vez mais encantadora para os nossos mais de 12 milhões de clientes”, finaliza Mattar.

Tópicos relacionados