Nathalia Ribeiro   |   27/04/2022 16:54

Localiza recebe 14º Selo de Excelência em Franchising da ABF

A entrega do prêmio será realizada na próxima sexta-feira (26) no World Trade Center, em São Paulo

Pedro Vilela/ Agência i7
 Guilherme Fiorenzano, diretor de Franchising da Localiza
Guilherme Fiorenzano, diretor de Franchising da Localiza
A Localiza foi chancelada, pela décima quarta vez, com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A entrega do prêmio será realizada nesta sexta-feira (29), no World Trade Center (WTC), em São Paulo.

“O Prêmio Excelência em Franchising da ABF é o reconhecimento da qualidade da Localiza como franqueadora. Recebemos o prêmio pela décima quarta vez e, a cada conquista, confirmamos o compromisso com nossos franqueados e clientes. Importante destacar que se trata de um prêmio originário da percepção da Localiza Franchising pelos nossos franqueados de todo o Brasil, cujo reconhecimento nos enche de orgulho e satisfação”, afirma o diretor de Franchising da empresa, Guilherme Fiorenzano.

A ABF lançou, em 1990, o Selo de Excelência em Franchising (SEF), premiação anual concedida como reconhecimento à excelência das principais franqueadoras. A avaliação é feita de acordo com a satisfação dos próprios franqueados.

Os quesitos avaliados são divididos em quatro Índices de Performance: Global, Econômica, Operacional e Relacionamento, e abordam temas como: processo de seleção e implantação, suporte oferecido (consultorias, treinamentos e cursos), canais de comunicação, envolvimento do franqueado, efetividade das estimativas de retorno, lucratividade e pay-back e sustentabilidade. A partir das pesquisas, a ABF oferece o prêmio às redes de franchising que alcançaram a pontuação mais alta.

Tópicos relacionados