Beatriz Contelli   |   20/05/2022 12:22

Movida leva carro elétrico ao Shopping de Viagens Agaxtur

Empresa participa com um Mini Cooper para apresentar aos visitantes os benefícios desse modelo

A Movida está participando do Shopping de Viagens Agaxtur, evento que reúne expositores do setor turístico no Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 31 de maio. Na feira, a empresa participa com a exposição de um Mini Cooper elétrico para apresentar aos visitantes os benefícios desses modelos, mais sustentáveis, e incentivar o conceito de eletromobilidade.

Divulgação
A Movida participa com um mini cooper elétrico para apresentar aos visitantes os benefícios desse modelo
A Movida participa com um mini cooper elétrico para apresentar aos visitantes os benefícios desse modelo
Os visitantes do evento também poderão aproveitar um cupom de 10% de desconto no aluguel de qualquer carro da Movida, a depender da ocupação e disponibilidade da loja. Os cupons poderão ser usados em reservas e retiradas realizadas entre os dias 12 e 31 de maio e só terão validade se comprados diretamente na Agaxtur.

Recentemente, a companhia anunciou um investimento de R$ 100 milhões na compra de 250 carros elétricos da BYD para reforçar sua posição de detentora da maior frota de veículos de passeio inteiramente elétricos do Brasil, além de disponibilizar utilitários movidos à eletricidade no Movida Cargo, serviço de locação voltado para empresas.

“Participar do Shopping de Viagens Agaxtur é uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos viajantes e dos agentes de viagens. Além do conceito de carros elétricos, queremos mostrar as soluções oferecidas pela Movida em mobilidade, tecnologia e sustentabilidade, incluindo serviços como Sem Parar, web check-in e o programa Carbon Free. Temos uma frota moderna, que nos torna a opção para quem quer viajar, seja qual for a necessidade”, diz o diretor executivo de Vendas e Marketing da locadora, Jamyl Jarrus.

Tópicos relacionados