Beatriz Contelli   |   26/06/2022 21:05 Atualizada em 26/06/2022 21:26

Saiba por que quem vai com a Localiza vai sempre mais longe

A Localiza conta com o que há de melhor em mobilidade em uma frota de veículos modernos e preparados

Colocar o pé na estrada é sinônimo de liberdade e diversão. Mas para aproveitar o caminho com o melhor que ele oferece não tem outro jeito: é preciso rodar com segurança, certo de que nada vai atrapalhar a jornada.

Para proporcionar uma experiência prática, segura e com liberdade em qualquer destino, a Localiza conta com o que há de melhor em mobilidade em uma ampla frota de veículos modernos e preparados para o máximo conforto dos viajantes.

Divulgação/Localiza
Os veículos da Localiza proporcionam uma viagem confortável e prática
Os veículos da Localiza proporcionam uma viagem confortável e prática
Confira 4 razões para escolher a Localiza na sua próxima viagem.

Não importa o destino, a Localiza estará lá

Cada viagem nos apresenta um universo de possibilidades, cores, trajetos, caminhos. Nenhum destino pode, então, ser descartado. E é por isso que nós investimos em nossa presença pelo Brasil e contamos com mais de 600 agências espalhadas por todo o país.

Afinal nunca se sabe onde ou quando você irá precisar de uma ajuda, certo? Mas, pode ter certeza, você sempre terá a nosso apoio, aonde quer que você vá. Estamos aqui para possibilitar transformações e experiências inesquecíveis.

Parceria para ir mais longe

Além da presença em mais de 400 cidades, a Localiza está pronta para te ajudar por intermédio de seus parceiros, que contribuem para que você tenha uma experiência completa. Dessa forma, marcamos presença também fora do país, para que você possa viver o melhor do caminho internacional. E você ainda conta com nossos parceiros nacionais, que podem trazer ainda mais diversão e experiências inesquecíveis para sua jornada. Confira aqui.

Divulgação/Localiza

Atendimento presente em todo o caminho

Falou em atendimento de qualidade, falou em Localiza. Só quem conhece o melhor do caminho é capaz de entender seus desejos e levar um serviço completo, potencializando ainda mais a sua experiência. Afinal nosso objetivo é garantir o melhor do seu caminho, que é sempre o próximo.

Maior e melhor revisão

Segurança de verdade é efetiva não só no atendimento, mas também na pista. Por isso a Localiza se preocupa em levar até você o que há de melhor no mercado: carros seguros, revisados e prontos para te acompanhar nas melhores aventuras. Frotas completas e sempre atualizadas te esperam por aqui.

E caso algo aconteça no caminho, conte com a gente. O serviço de manutenção é completo e garante a resolução dos problemas dos automóveis com a segurança e a facilidade que você precisa para seguir rodando com tranquilidade.

Divulgação/Localiza
Com a Localiza é assim: cuidado e excelência para você viver o melhor da sua experiência.

Tópicos relacionados