Rodrigo Vieira   |   28/02/2018 14:50

Convenção CVC 2018: chegou a hora do hub em Dubai

Mais de 1,5 mil profissionais vão ao emirado nessa que já é a maior capacitação de vendas da operadora e do destino


Divulgação/CVC
Marcelo Patelli, Sylvio Ferraz, Fabio Mader, Emerson Belan, Valter Patriani e Marcelo Oste
Marcelo Patelli, Sylvio Ferraz, Fabio Mader, Emerson Belan, Valter Patriani e Marcelo Oste
Inicia nesta semana mais um grande passo da CVC no objetivo de transformar Dubai em um grande hub de vendas da marca no Brasil. O destino nos Emirados Árabes Unidos recebe a convenção comercial de 2018 da operadora com a presença de mais de 1,5 mil participantes, entre líderes de vendas, gerentes de lojas, franqueados e master franqueados de todo País.

Entre outros parceiros, o evento, já marcado como a maior capacitação de vendas da história do destino e da operadora, tem o apoio da Emirates Airlines e do Escritório de Promoção Turística de Dubai.

O evento começa oficialmente hoje, mas os primeiros líderes chegaram no emirado nesta terça-feira (27). A mega operação têm três etapas de embarque Brasil-Dubai. A programação oficial inclui uma capacitação in loco com visitas técnicas por Dubai, incluindo inspeção ao Burj Kalifa, edifício mais alto do mundo, e ao centro antigo da região.

As plenárias com apresentações dos principais líderes acontecem nos dias 2 e 3 de março. Estão em pauta as estratégias de vendas da CVC para os próximos anos.

HUB ASIÁTICO


Emerson Souza
No anúncio da parceria feito em 2017 no Brasil: Ibrahim Salem Al-Alawi, cônsul geral dos Emirados Árabes no Brasil, Valter Patriani, da CVC, Hafsa Al Ulama, embaixadora dos Emirados no Brasil, Stephane Perard, da Emirates, e Fabio Mader, da CVC
No anúncio da parceria feito em 2017 no Brasil: Ibrahim Salem Al-Alawi, cônsul geral dos Emirados Árabes no Brasil, Valter Patriani, da CVC, Hafsa Al Ulama, embaixadora dos Emirados no Brasil, Stephane Perard, da Emirates, e Fabio Mader, da CVC
Quando a CVC fala em transformar Dubai em um hub de vendas, a operadora se refere a fazer do emirado o principal destino da Ásia em volume de passageiros. Para cumprir a missão, a operadora também conta com a Emirates e o governo local. A intenção é fazer de Dubai o destino final ou combinado com demais países asiáticos.

O acordo envolve, pela CVC, a implantação de um centro de atendimento em português para turistas brasileiros em Dubai, exclusivo para os clientes da operadora. A CVC promete tarifas especiais, novos produtos e parcelamentos em até dez vezes sem juros. Com a Emirates, também pretende criar novas rotas de viagens desde o Brasil.

Dubai é o principal destino exótico da CVC. A região abrange mais de 12 localidades na operadora e registrou alta superior a 30% em vendas em 2017, se comparado com 2016, considerando as mais de 1,2 mil lojas franqueadas e 6,5 mil agências multimarcas.

Até 2022, a CVC pretende vender pacotes para 80 mil brasileiros rumo à Ásia, sendo que 24 mil serão somente para Dubai.

Ainda mais para frente, está a projeção de dobrar os 80 mil nos cinco anos seguintes, chegando a 160 mil passageiros. Nesse tempo, o vice-presidente Valter Patriani pontua que Dubai pode chegar ao top cinco de mais vendidos no internacional.

“O destino vai ser um carro-chefe para nós. Quando voltarmos [da convenção], vamos vender Dubai mais do que pão quente”, brincou, no anúncio da parceria, ano passado.

Tópicos relacionados