Marina Marcondes   |   20/03/2018 08:32

BWT contrata operadora Nacional e Internacional em Vitória

Bacharel em Turismo, com quase 20 anos de experiência no mercado turístico, Daniela Falchetto iniciou sua carreira em companhias áreas como a Varig, na década de 90, e logo passou a atuar como agente de viagem, posição

Divulgação/ BWT Operadora
Há 20 anos no mercado, a executiva vai auxiliar no desenvolvimento da unidade capixaba
Há 20 anos no mercado, a executiva vai auxiliar no desenvolvimento da unidade capixaba
A BWT Operadora anunciou a contratação de Daniela Falchetto para o cargo de operadora Nacional e Internacional da unidade de Vitória, no Espírito Santo. Bacharel em Turismo, pós-graduada em Finanças, Auditoria e Controladoria, com quase 20 anos de experiência no mercado turístico, a executiva iniciou sua carreira na Varig, na década de 1990, e logo passou a atuar como agente de viagens, posição na qual se especializou.

Gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv e gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro defende a importância da executiva para o crescimento da unidade capixaba, um mercado, segundo ele, muito promissor.

“A cada contratação temos a certeza de que o crescimento da operadora confirma ainda mais nossa estratégia assertiva de desenvolvimento nos mercados em que atuamos", afirma ele.

Para falar com Daniela envie um e-mail para danielaf@bwtoperadora.com.br.

Tópicos relacionados