Leonardo Ramos   |   13/06/2018 16:03

Abreu repete campanha de vendas e premiará 40 agentes

Edição de 2018 acontece até novembro e premiará novamente os 40 maiores vendedores com viagens para Europa, Ásia, Estados Unidos e dentro do Brasil

Jhonatan Soares
Ronnie Correa, da Abreu
Ronnie Correa, da Abreu
A Abreu levou os 40 agentes vencedores da edição de 2017 da campanha de incentivo “Viagens Preciosas” para uma série de destinos ao redor do globo, em três continentes: Amsterdã e Paris, na Europa; Argentina e Chile, na América do Sul, além de Orlando, na América do Norte; e ainda Vietnã, no sudeste asiático.

A edição deste ano, inclusive, já começou: acontecerá até 30 de novembro e irá novamente gratificar os 40 agentes que mais se destacarem em vendas neste ano. O prêmio será viagem para destinos na Europa, Estados Unidos, Ásia e, desta vez, no Brasil, incluindo uma a bordo do cruzeiro Iberostar Grand Amazon.

Para o diretor geral da operadora, Ronnie Corrêa, além de ser um prêmio para as agências que mais venderam seus produtos, a viagem acaba funcionando como meio de capacitar os profissionais do Turismo vencedores: eles passam a conhecer com maior propriedade a estrutura dos destinos em que a Abreu é especializada, além dos diferenciais e particularidades de seus roteiros.

Para mais informações, acesse o site aqui.

Tópicos relacionados