Henrique Santiago   |   25/06/2018 11:40

Flytour MMT dá ingressos para jogos do Orlando Magic

A ação é válida para compras efetuadas até 1 de julho

Divulgação
A Flytour MMT Viagens lançou uma iniciativa voltada para seu carro-chefe: Orlando. A operadora vai oferecer dois ingressos para jogos do time de basquete Orlando Magic aos clientes que adquirirem produtos a partir de R$ 1 mil para o destino durante a pré-temporada da equipe na cidade.

A iniciativa é válida para compras de hotelaria, aéreo ou carro. Os clientes que comprarem com as agências de viagens ganhará duas entradas para o setor Promenade B para um dos três jogos anunciados.

Os jogos acontecerão na arena Amway Center contra o Flamengo (5 de outubro), Memphis Grizzlies (10 de outubro) e San Antonio Spurs (12 de outubro). Os viajantes poderão escolher entre sete categorias de assento, sendo uma delas o Ultimate, que oferece acesso a um lounge com sistema all inclusive de alimentos e bebidas.

A promoção é válida para compras feitas até 1 de julho.

Essa é apenas uma das ações voltados a Orlando e Estados Unidos. A operadora realizará mais uma edição do Hiper Feirão Flytour MMT Viagens, que será realizado em Santos (SP), entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas (SP), entre 14 e 16 de setembro. Mais informações podem ser conferidas no site da operadora e a cobertura completa do evento e as novidades que estão por vir está disponível no Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados