Leonardo Ramos   |   04/07/2018 17:00

Forma bate recorde no mês com 35 mil embarques e 350 fretamentos

A agência levará 25 mil estudantes para Porto Seguro (BA) apenas em julho

Divulgação Forma Turismo
Forma levará 25 mil estudantes para Porto Seguro (BA) apenas em julho
Forma levará 25 mil estudantes para Porto Seguro (BA) apenas em julho

A Forma Turismo irá bater um novo recorde na temporada de julho em dois quesitos: número de embarques, que chegará a 35 mil, e aeronaves fretadas, 350. Durante o período, o destaque fica por conta dos embarques para Porto Seguro (BA), carro-chefe da empresa, que receberá 25 mil estudantes.

Para transportar os viajantes, a Forma contará com fretamentos de aeronaves da Gol a partir das principais capitais nacionais, além de cidades menores como Maringá e Foz do Iguaçu (PR), Uberlândia (MG) e Palmas (TO) - lembrando que a aérea é a maior responsável pelos voos fretados da Forma, com a previsão de fornecer 450 fretamentos para a operadora apenas neste ano.

A operadora destacou também os bons números do programa Forma For Fun, em Atibaia, voltado aos estudantes entre da terceira à sétima série, e ainda a estreia de Dubai como novo destino, para jovens de 13 a 15 anos.

O anúncio vem após a operadora paulista revelar, no início do mês, que pretende embarcar 100 mil pessoas neste ano, alta de mais de 65% contra os 60 mil registrados no ano passado.

PARAGUAI
Uma das apostas da Forma é os visitantes do Paraguai, onde expandiu as operações no início deste ano e hoje atua nas cidades de Ciudad del Este e Assunção. A expectativa, era de levar cerca de 700 passageiros paraguaios no ano todo para destinos brasileiros, já subiu para mil, e boa parte disso deve acontecer em julho: 200 visitantes do país estão confirmados para visitar Porto Seguro durante este mês.

“Já contamos com o apoio de três agências localizadas na Ciudad del Este e Assunção. Temos, inclusive, adaptado algumas atrações específicas que são de preferência dos jovens paraguaios. Nossa estimativa é que alcancemos mil embarques já no próximo ano”, comentou o diretor de operações e logística da Forma Turismo, Paulo Fernandes.

Tópicos relacionados