Janize Colaço   |   05/07/2018 15:36

Teresa Perez lança novo livro com 25 experiências épicas

A publicação tem edição limitada e será lançada na quinta (12)

Divulgação / Teresa Perez

A Teresa Perez Tours lançará na próxima quinta-feira (12) o seu sétimo livro com roteiros de viagens, o Teresa Perez Epic. Com edição limitada, a publicação é baseada em destinos apontados como extraordinários, que possibilitam grandes paisagens e experiências.

“Cada um se arrepia por um detalhe, por um tema, por um momento. Um sabor que ecoa para sempre na memória, uma estrada quase infinita ou um ritual milenar. Nesse Teresa Perez Epic queremos proporcionar narrativas que toquem a todos", afirma o presidente da operadora, Tomas Perez.

O livro foi desenvolvido depois de oito meses de pesquisas, e traz um conceito gráfico e editorial cujo resultado é uma experiência de leitura que busca inspirar o leitor a fazer parte de uma “viagem” a cada página. Ao todo são 25 experiências apresentadas em 200 imagens no livro.

A seguir, confira alguns dos destaques da publicação.

NEPAL E HIMALAIA
Chegar até as grandes montanhas do Himalaia exigem muita perna e pulmão. Aos interessados, são 110 quilômetros de caminhada para ir da pequena vila, onde o acampamento se encontra, até chegar ao destino.

UGANDA E RUANDA
É nas florestas entre os dois países que os aventureiros podem ficar frente a frente com as últimas famílias de gorilas-da-montanha em seu habitat natural. E justamente o ecoturismo sustentável visa garantir a sobrevida de uma das espécies de primatas que mais correm risco de extinção.

ESTADOS UNIDOS
Conduzindo por rodovias infinitas entre icônicos parques nacionais a bordo de um lar móvel. Poucas viagens podem ser mais emblemáticas do que uma road trip de motorhome pelos Estados Unidos.

JAPÃO
Mesmo sedento por inovação, o povo japonês concede à sua formação cultural um aspecto ilustre. Desde a caligrafia aos arranjos florais até a cerimônia, as tradições ainda são um legado que atrai os visitantes.

ÍNDIA
Em um dos países mais populosos do mundo ainda dá para encontrar grandes felinos em seu ambiente natural. Olhos treinados e muita paciência podem render encontros cara a cara com o leopardo-das-neves e o tigre-de-bengala.

MALDIVAS
As ilhas Maldivas, Indonésia e Polinésia Francesa são alguns destes lugares onde um sem-fim de maravilhas submersas se revela. Lá é possível adentrar em um universo submerso e ter a sensação de estar em outro planeta, sem sair da Terra.

Para saber mais sobre o Teresa Perez Epic, acesse www.epic.teresaperez.com.br.

Tópicos relacionados