Marcos Martins   |   20/08/2018 11:50

DMC libanesa Club ganha representação no Brasil; conheça

Ibrahim Sassine é o executivo responsável pela promoção e fará visitas a cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Divulgação
Ibrahim Sassine, da The Travel Club
Ibrahim Sassine, da The Travel Club
A The Travel Club, operadora de Beirute, no Líbano, acaba de ganhar representação para o Brasil. O executivo Ibrahim Sassine, com dez anos de experiência no Turismo, promoverá a empresa, que trabalha tanto com o emissivo quanto com o receptivo, em produtos de lazer, corporativo, Mice e casamentos, além de ser participante da rede Lufthansa City Center.

“Conheci a agência em 2010, convidado para um famtour juntamente com outros profissionais do Brasil. Desde então, mantivemos contatos profissionais e durante uma visita em maio deste ano ao Líbano com meus familiares, que são nascidos lá, sentamos e fechamos o acordo."

Além de representantes no Golfo e na Europa, o grupo observou a América Latina como o próximo passo, de olho na demanda por destinos exóticos, e o Brasil foi a escolha para esse primeiro passo. “Assim que a empresa estabelecer uma base sólida de parceiros, vamos partir para outros países na América Latina.”

Por enquanto, as operações continuam no escritório em Beirute e Sassine atuará como representante comercial, divulgando os serviços da empresa e fornecendo apoio inicial, que inclui adequação e sugestão de roteiros.

De 20 a 25 de agosto o executivo visitará São Paulo para encontrar operadores e retornará durante a Abav Expo. Há visitas planejadas também para Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte até o final deste ano.

Tópicos relacionados