Artur Luiz Andrade   |   27/09/2018 10:41

Afonso Louro conta o que agregou ao portfólio da CVC Corp

Há dez meses parte da CVC Corp, a Visual Turismo continua comandada por Afonso Louro, seu fundador, e segundo ele, o período tem sido de aprendizado

Emerson Souza
Afonso Louro, diretor da Visual Turismo
Afonso Louro, diretor da Visual Turismo
Há dez meses parte da CVC Corp, a Visual Turismo continua comandada por Afonso Louro, seu fundador, e segundo ele, o período tem sido de aprendizado. “Gosto muito de aprender. Fundei e administrei a Visual da minha maneira e agora como parte de um grupo tenho aprendido muito”, disse ao Portal PANROTAS.

Aprendido e contribuído, pois 60% das vendas da Visual são de viagens customizadas, personalizadas, algo diferente do portfólio da CVC. E a Visual continua vendendo apenas para agentes de viagens. “Levamos à CVC Corp a oferta de luxo, charme, ecoturismo e casamentos em resorts do Brasil”, afirmou. Entre os destaques para esse último nicho estão os casamentos no Grand Palladium Imbassai, na Bahia, que oferece pacote e condições muito boas segundo ele.

Hoje com 25% menos funcionários (os administrativos se integraram à CVC Corp, em Santo André, mas ao demais continuam no centro de São Paulo), a Visual cresceu 9% em vendas no acumulado do ano e 25% somente em agosto. “O dólar atrapalhou, mas compensamos com o doméstico”, finalizou Louro, que em cerca de 15 dias lança um novo sistema de reservas para os agentes de viagens terem mais facilidades vendendo Visual.

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