Artur Luiz Andrade   |   20/09/2018 11:05

CVC renova para fornecer viagens para Livelo por cinco anos

Na plataforma da CVC ainda faltam melhorias, mas mesmo esse canal conseguiu crescer 30% este ano.


Emerson Souza
Luiz Fernando Fogaça, o futuro CEO da CVC
Luiz Fernando Fogaça, o futuro CEO da CVC
Uma das maiores comprovações de que o on-line da CVC Corp está no trilho certo foi a renovação, por cinco anos, do contrato de fullfilment da empresa com a Livelo. Parceiras há dois anos, as duas companhias assinaram a renovação há poucos dias e a CVC Corp continuará operando todos os resgates de viagens dos associados do programa de fidelidade Livelo.

Segundo Luiz Fernando Fogaça, que assume o cargo de CEO da CVC Corp em 2 de janeiro de 2019, depois de atuar como CFO da empresa, as últimas mudanças de plataforma e equipe surtiram os efeitos desejados e tanto a plataforma Livelo como a Submarino Viagens estão com agilidade e funcionalidades de ponta.

Na plataforma CVC.com.br ainda faltam melhorias, mas mesmo esse canal conseguiu crescer 30% este ano.

“Na Submarino Viagens a venda de pacotes e hotéis representa 25% [quando a CVC comprou, era menos de 10%], melhorando ainda mais o mix de produtos. Quando compramos, a grande maioria das vendas era de bilhetes aéreos. Na Livelo crescemos 100% e na CVC.com.br o incremento foi de 30%”, disse Fogaça em entrevista ao Portal PANROTAS, cuja íntegra você lerá na próxima semana, na edição #panrotas100 da Revista PANROTAS, com os 100 Mais Poderosos do Turismo no Brasil.

Tópicos relacionados