Da Redação   |   10/10/2018 10:00

Conheça a Mondiale, a nova marca da operadora Ancoradouro

Identidade foi reformulada, ganhou um novo nome, logo e cores diferentes para se diferenciar da consolidadora Ancoradouro e facilitar a relação com o agente

Divulgação/Ancoradouro
Por Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

A operadora da Ancoradouro iniciou suas atividades em 1987 com a representação da Norwegian Cruise Line (NCL). Ali começava a história do Grupo Ancoradouro. Ao longo desses 31 anos, a marca conquistou a admiração e a aprovação das agências do interior de São Paulo, crescendo junto com o Turismo brasileiro. Com o passar dos anos, no entanto, novos conceitos surgiram e o mercado de viagens precisou se adaptar, e para nós não foi diferente. A partir de agora, a operadora do Grupo Ancoradouro passa a se chamar Mondiale.

A ideia da mudança surgiu para evitar que os conceitos de consolidação e operadora se misturassem na mente de nossos clientes, uma vez que ambos levam o nome do grupo, e facilitando, assim, o entendimento sobre qual empresa a venda dele está envolvida. O novo nome, já conhecido – há mais de 16 anos, a ração social da operadora já corresponde por Mondiale –, facilitou essa transição gradual e, aos poucos, a identidade visual se transforma para oferecer uma experiência mais confortável ao nosso cliente.

Mesmo oferecendo uma ampla gama de produtos terrestres em nosso portal da consolidadora, o agente de viagens que compra com a operadora conta com um serviço muito forte realizado pelo nosso time de atendimento. Eles são capazes de empacotar todos os produtos e entregar a melhor viagem com o melhor custo benefício para que o agente ofereça ao seu cliente.

Trata-se de uma mudança de identidade visual, mas que inevitavelmente trará muitas novidades boas aos nossos clientes. Algumas já estão sendo desenvolvidas, mas isso é assunto para um segundo momento. Convidamos a todos a entrarem em nosso novo site e a seguirem nossas páginas exclusivas no Facebook e Instagram.

Não cabe aqui uma saudação de boas-vindas, por que vocês já estão em casa. Esse é o seu lugar! #MeuLugarAncoradouro

Tópicos relacionados