Artur Luiz Andrade   |   26/11/2018 02:34

Mega Fam Flytour MMT começa com magia Disney; veja fotos

O Mega Fam Flytour MMT Viagens, que reúne mais de 80 agentes de viagens para uma semana em Orlando, começou com um jantar no Grand Floridian, da Disney


Emerson Souza
Fábio Oliveira, diretor da Flytour MMT, e Angel Sarria, diretor da Disney Destinations
Fábio Oliveira, diretor da Flytour MMT, e Angel Sarria, diretor da Disney Destinations
ORLANDO – O Mega Fam Flytour MMT Viagens, que reúne mais de 80 agentes de viagens para uma semana em Orlando, na Flórida, incluindo dez convidadas da consolidadora Flytour Gapnet, além dos maiores vendedores da operadora, começou com direito a jantar de frente para os fogos do Magic Kingdom, um dos quatro parques temáticos de Walt Disney World.

O time da Disney para a América Latina, capitaneado por Angel Sarria, reservou espaço nobre para a festa de abertura do mega fam: a Summer House do Grand Floridian, o resort mais luxuoso de Walt Disney World. Depois do jantar, ao ar livre e com delícias variadas preparadas pela equipe do Grand Floridian, o grupo da Flytour MMT Viagens pôde assistir, de uma área reservada, com direito a sobremesas, aos fogos de encerramento do dia no Magic Kingdom. E como a noite de domingo contou com a festa de Natal no parque, os fogos foram do show Holiday Wishes, apresentado em algumas ocasiões apenas.

Angel Sarria, diretor para a América Latina, agradeceu o apoio da Flytour MMT e dos agentes de viagens, pelos ótimos resultados da Disney no ano passado, e disse ter certeza de que esse novo ano será ainda melhor (o ano fiscal da Disney começa em outubro).

Emerson Souza
Gabriela Delai, da Disney, Emerson Amaral, da Flytour MMT, e Fábio Oliveira, novo diretor geral da empresa, também agradeceram aos presentes pelas vendas que os levaram à viagem. Oliveira elogiou o cuidado e a atenção da Disney com o evento (o encerramento também será no complexo, no Animal Kingdom, na quinta-feira) e se disse motivado e muito feliz de iniciar esse novo desafio na sua carreira no Grupo Flytour.

“Quando estiverem nos parques, olhem para a expressão de felicidade das crianças e seus pais. É por isso que nós trabalhamos na Disney e esse sonho começa a ser realizado quando vocês atendem seus clientes, vendendo a viagem”, lembrou Angel Sarria.

MAIS VENDIDOS

Orlando é o destino mais vendido na Flytour MMT Viagens entre os internacionais. A Flytour MMT Viagens é operadora select Disney World, Universal Orlando e Sea World Parks. Segundo Barbara Picolo, diretora da Flytour MMT, além dessa proximidade com os parques, que facilita o acesso aos principais produtos buscados pelos brasileiros, a operadora também tem investido em experiências diferenciadas no destino Orlando, como a que o grupo de convidados irá experimentar nesta segunda-feira, na arena do Orlando Magic.

O ranking de vendas em 2018 na Flytour MMT Viagens ficou assim:
1 – Orlando
2 – Cancun
3 – Punta Cana
4 – Santiago
5 – Miami
6 – Lisboa
7 – Buenos Aires
8 – Nova York
9 – Roma
10 – Paris

Confira abaixo mais de 75 fotos do primeiro dia do Mega Fam da Flytour MMT, que ainda teve o check-in no Sapphire Falls, da Universal Orlando, e uma tarde de compras no Florida Mall e no Premium Outlet.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour MMT Viagens

Tópicos relacionados