Danilo Teixeira Alves   |   17/01/2019 17:38

CVC e Disney abrem loja conceito em exposição do Mickey

A CVC e a Disney inauguram amanhã (18) uma loja-conceito na “Expo Mickey – The True Original”, exposição em comemoração aos 90 anos do Mickey

pyromaster/Pixabay
A CVC e a Disney inaugurarão amanhã (18) uma loja conceito na “Expo Mickey – The True Original”, exposição que celebra o 90º aniversário do Mickey Mouse, e permanece em cartaz até 21 de abril, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo (SP).

A atração celebra o legado e a história do personagem por meio de 12 ambientes imersivos e que mostram a evolução do Mickey desde a sua primeira aparição no cinema, em 1928, até os dias de hoje. A exposição é indicada para todas as idades e promete encantar os visitantes com uma série de cenários lúdicos e interativos.

LEIA TAMBÉM:
Veja curiosidades sobre o Mickey Mouse

Produtos licenciados Disney serão comercializados, incluindo peças de decoração e vestuários feitos à mão pelas artesãs da Orientavida, sendo que a renda dos produtos da ONG será revertida para os projetos da entidade. Para quem quiser conferir a magia Disney in loco, a loja comercializará o opções de viagens com programação completa para os complexos de Walt Disney World.

A equipe CVC levará especialistas em viagens para o destino, que apresentarão programações de pacotes de viagens já montados ou que podem ser customizados, de acordo com o interesse da família, com inclusão de diárias de hospedagens em hotéis e resorts Disney, passagens aéreas, locação de carros, seguro viagem e ingressos para a Disney na Flórida, Califórnia e Paris, além dos cruzeiros marítimos Disney.

Somente em 2018, a operadora embarcou mais de 350 mil passageiros para a Flórida, sendo a cidade de Orlando, o destino internacional mais vendido pela operadora. Vale ressaltar que, no Brasil, a CVC é uma das operadoras credenciadas com o selo “Disney Select”.

Tópicos relacionados