Artur Luiz Andrade   |   20/03/2019 09:08

New Age levará 12 agentes vencedores de campanha para Europa

Agências que mais venderem roteiros europeus da New Age em 2019 levarão viagem com acompanhante para o continente; veja os detalhes

Divulgação New Age
Agentes e equipe da New Age em lançamento da campanha Europe-se, em São Paulo
Agentes e equipe da New Age em lançamento da campanha Europe-se, em São Paulo

A New Age lançou, nesta semana, a campanha de vendas "Europe-se", que premiará as 12 agências de viagens que mais venderem circuitos europeus pela operadora. O anúncio aconteceu em evento em São Paulo, com a presença de 60 agentes.

As 12 primeiras colocadas nas vendas do produto ao longo de 2019 ganharão um roteiro terrestre pela Europa com direito a acompanhante. Já o primeiro colocado levará o pacote completo, com parte aérea e seguro viagem.

Entre os roteiros selecionados para a premiação, trajetos e pacotes como Viena-Budapeste-Praga, Portugal Eterno, Itália Plus, Londres e Paris, Marrocos Espetacular, Sul da Inglaterra, Espanha, Croácia, entre outros.

“Nossos parceiros estão muito confiantes com o mercado brasileiro e com o trabalho que a New Age desenvolve junto às agências de viagem” , comentou a diretora de Marketing da empresa, Ingrid Davidovich, comemorando um início de ano com vendas mais expressivas do que no ano passado, um indício de que 2019 será um ano de crescimento.

“Há mais de trinta anos temos uma estreita parceria com estas empresas, que acreditam no nosso trabalho e estão muito confiantes no mercado brasileiro e na rede de distribuição que a New Age tem através das agências de viagens experts nas vendas de circuitos” . acrescenta a diretora comercial da New Age, Carla Davidovich.

BÔNUS PARA OS AGENTES

Como uma forma de deixar a campanha "mais atrativa", a operadora anunciou ainda que oferecerá dois tipos de bônus. Um deles é de 1% do valor das vendas feitas através do sistema Reservaqui para os membros do programa de fidelidade New Age Club.

O segundo é um Super Bônus de R$ 3 mil para todas as agências que atingirem suas metas no final do ano.

Tópicos relacionados