Danilo Teixeira Alves   |   08/04/2019 19:29

Orinter leva agentes para tour de quadriciclo no deserto

o Top Seller 2018 da Orinter conta com o apoio da American Airlines, Visit Los Cabos, Le Blanc Los Cabos (Palace Resorts), Sandos Finisterra e Travel Ace.

Los Cabos (México) – Se os agentes de viagens que participam do Top Seller 2018 da Orinter acharam que o passeio de barco ontem foi recheado de momentos de adrenalina, eles não sabiam a emoção que aguardava eles na manhã de hoje. A operadora, em parceria com a Travel Ace, levou todos os convidados para um tour de quadriciclo em uma área desértica, localizada próxima as praias de Margaritas.

Danilo Teixeira Alves
O passeio durou cerca de 2h30
O passeio durou cerca de 2h30
Novamente o dia começou cedo, às 8h da manhã, na recepção do hotel Le Blanc. Os top sellers foram recepcionados por Roberto Sanches, Mariana Bruscato, Jorge Souza, Giovanna Paulineli e Vitor Souza, da Orinter, e encaminhados aos ônibus.

Ao chegar na Of Force, empresa responsável pelos tours na região desértica, os profissionais receberam os equipamentos de segurança (capacetes e bandanas para proteção do nariz e boca) e as instruções de comando dos veículos. O grupo se dividiu em dois, sendo um para aqueles que desejavam fazer o passeio de forma individual e outro com aqueles que preferiam realizar o tour em dupla ou quatro pessoas.

Danilo Teixeira Alves
Foto do grupo no alto da montanha
Foto do grupo no alto da montanha
A Of Force disponibiliza aos turistas que visitam Los Cabos três opções de passeios. O mais básico possui uma duração de 2 horas. O intermediário, que foi o escolhido pela Orinter, dura 2 horas e 30 minutos. Para os que desejam explorar a região com mais detalhes e visitar as praias do entorno há o tour completo, que tem a duração de cerca de cinco horas.

Ao final do passeio, a Orinter preparou um coquetel exclusivo a beira mar para os agentes de viagens.

O passeio serviu para comprovar o que a representante do Turismo de Los Cabos no Brasil, Gisele Torrano, disse ao grupo: "Los Cabos é um destino multicultural e com experiências que vão muito além do que alguns agentes de viagens estão acostumados a vender".

TOP SELLER

A quarta edição do Top Seller da Orinter conta com o apoio da American Airlines, Visit Los Cabos, Le Blanc Los Cabos (Palace Resorts), Sandos Finisterra e Travel Ace. Neste ano, o Top Sellers da Orinter recebe agentes de viagens de diversas regiões do Brasil. Há profissionais do Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Maranhão, Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro. Destes, cerca de 20% participa do evento pela primeira vez.

A grande noite de premiação acontece ainda hoje e a cobertura completa você lê aqui no Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados