Marcel Buono   |   03/04/2019 16:50

Schultz aposta em Portugal e roteiros “low cost” com hostels

Outra novidade da operadora relacionada às terras portuguesas é a criação de uma área para auxiliar brasileiros no processo de obtenção da cidadania lusitana

Com cada vez mais brasileiros demonstrando interesse em não só viajar como morar em Portugal, a Schultz decidiu investir nesse mercado que vem em constante ascensão nos últimos anos. Atualmente, a operadora conta com um roteiro “low cost” para o país, e ainda passou a oferecer consultoria para pessoas que almejam obter a cidadania portuguesa.

Marluce Balbino
Aroldo Schultz, diretor geral da Schultz Operadora
Aroldo Schultz, diretor geral da Schultz Operadora
“Estamos lançando nosso primeiro roteiro low cost com Portugal como destino, incluindo quatro noites em Lisboa e quatro noites em Porto, com conexão via trem entre as duas principais cidades portuguesas. Apesar de estarmos considerando um público mais jovem para este produto, uma vez que as hospedagens são baseadas em hostels e outros hotéis mais em conta, ele pode ser adquirido por qualquer faixa etária”, contou o diretor geral da Schultz, Aroldo Schultz.

Outra novidade da operadora relacionada a Portugal é a criação de uma área específica para auxiliar brasileiros no processo de obtenção da cidadania portuguesa. De acordo com o executivo, todas as etapas podem ser realizadas pela empresa, desde o levantamento de informações iniciais e buscas por documentos antigos até a emissão do passaporte europeu.

“Vamos apresentar todas as nossas novidades e planos para o futuro durante a Convenção Schultz, que será realizada na próxima semana, em Maceió. Já temos 400 participantes de quase todos os Estados do Brasil confirmados para este encontro que reúne nossos melhores clientes, além de clientes com grande potencial, para dias de aprendizado e exploração de determinado destino. É um evento colaborativo. Nós organizamos, mas contamos com a ajuda de fornecedores, destinos e demais parceiros”, disse Schultz.

Presente na sétima edição da WTM Latin America, em São Paulo, a empresa também destacou outras três investidas: um criador de websites chamado POTA (Personal On-line Travel Agency), que pode ser acessado clicando aqui, a inclusão da possibilidade de vendas de malas via agentes de viagens, e os preparativos para a Jornada da Juventude de 2022, que será em Portugal.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados