Danilo Teixeira Alves   |   09/04/2019 03:41

Top sellers da Orinter são reconhecidos em Los Cabos; fotos

Os melhores vendedores da operadora, em 2018, assim como os vendedores com maior destaque, foram reconhecidos durante um jantar pra lá de especial.

Los Cabos (México) – O tão esperado momento de toda a programação do Top Seller 2018 da Orinter aconteceu na noite de ontem (8), no Sandos Finisterra. Os melhores vendedores da operadora no ano passado foram reconhecidos e homenageados em uma noite mais do que especial.

Danilo Teixeira Alves
Ana Maria Berto e Roberto Sanches, da Orinter, com os destaques de 2018
Ana Maria Berto e Roberto Sanches, da Orinter, com os destaques de 2018

“Esta é uma noite de confraternização e de retribuir todo o carinho que vocês têm com a Orinter. Em 2015, quando aconteceu a fusão da Orinter, lá do Sul, com a Mix Tour, eu e o Roberto Sanches tínhamos a certeza que daria certo. Mas a gente não tinha certeza se conseguiríamos ter a equipe que temos hoje. Também não tínhamos certeza se os fornecedores nos apoiariam. E tudo isso aconteceu e nós estamos aqui hoje com vocês comemorando o sucesso das operações da Orinter”, disse a diretora da empresa, Ana Maria Berto. “Claro que temos a intenção de crescer mais e mais. Mas queremos crescer sem perder o apoio e a fidelidade desses que estão aqui com a gente.”

Pela primeira vez em todas as quatros edições do Top Seller, a Orinter homenageou os destaques do ano anterior. Isto é, aqueles que mais se destacaram em 2018. O reconhecimento não significa que eles mais venderam, e sim que registraram um excelente desempenho se comparado com os anos anteriores. Nesta categoria os premiados foram: Be Happy, de Caxias do Sul (RS), Biatur, de Santa Barbara D´Oeste (SP), Biofesra, Chancetour e DGG Viagens e Turismo, de São Paulo, G. Tour, de Itu (SP), Mania de Viagem, de Presidente Prudente (SP), Paristur, de Varginha (MG), PHD Turismo, de Porto Alegre, e Unibens, de São Luís.

Antes de iniciar as premiações, o também diretor da empresa, Roberto Sanches, fez uma rápida retrospectiva do ano passado. Foram 105 eventos realizados, 2875 agentes de viagens capacitados em 28 cidades brasileiras. Hoje, a Orinter conta com mais de 160 funcionários e mais de duas mil agências atendidas em todo o Brasil. Somente no ano passado, a operadora foi responsável por embarcar 105.000 passageiros.

Na sequência, os dois diretores chamaram as agências, em ordem alfabética, para a entrega dos troféus.

Veja a lista completa dos Top Sellers 2018:

Adriana Medeiros Viagens
Alandra Viagens
Aloma Tour
Anatur
Aureatur
Believe Tur
Best Way
Boulevard Viagens
Conceito Viagens e Turismo
Cosmos Turismo
Dauras´s
DLA Viagens e Turismo
Duemondi
Free Agência de Turismo
Home Travel
Ilhatur Blumenau Turismo
Infinity Consultoria e Viagens
La Nave Turismo
LTN Turismo
Mecatur
Neilatur Viagens
Pamplona Turismo
Passadena Turismo
Planeta Turismo
Provence Destinos
Sergio´s
Sonho Real
Star Turismo
Tao Turismo
Terratur
TM Travel
Trajetus Turismo
Trip Time
Turisforma
Turismo Com
TW Viagens
Uberatur Turismo
Via Norte
Viagem Express
Viaje com Classe
Welcome Trips
Wing´s

TOP SELLER

A quarta edição do Top Seller da Orinter conta com o apoio da American Airlines, Visit Los Cabos, Le Blanc Los Cabos (Palace Resorts), Sandos Finisterra e Travel Ace. Neste ano, o Top Sellers da Orinter recebe agentes de viagens de diversas regiões do Brasil. Há profissionais do Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Maranhão, Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro. Destes, cerca de 20% participa do evento pela primeira vez.



Tópicos relacionados