Rodrigo Vieira   |   02/04/2019 19:47

Turnet vai de quatro a 50 executivos de Vendas em 1 ano

Empresa expande para outras regiões, aumenta portfólio e garante: "somos muito mais do que resorts nacionais" 


Marluce Balbino
Amauri Barbosa, recém-contratado pela Turnet, e Renato Carone, presidente da empresa
Amauri Barbosa, recém-contratado pela Turnet, e Renato Carone, presidente da empresa
No começo de 2018, a Turnet contava com quatro executivos de Vendas em nível nacional. Um ano depois, são 50. Um crescimento de mais de dez vezes, conquista de novos mercados como Brasília, Belo Horizonte e Uberlândia (MG) para além de São Paulo e Rio, voos bloqueados para o segundo semestre e a contratação de um novo gerente de Produtos e Operações Nacionais, o ex-Flytour MMT Amauri Barbosa.

Esse é o momento da operadora do presidente Renato Carone, que está nesta WTM Latin America e comemora a reformulação. "Turnet já não é mais aquela empresa que só remetia a resorts nacionais. Estamos com um portfólio amplo, nosso internacional cresce em ritmo. Com a nova estrutura comercial, podemos ser mais agressivos nos produtos recém-chegados e, claro, reforçar as negociações dos já existentes", conclui.

Desde fevereiro na Turnet, Barbosa acredita em um crescimento na ordem de 20% a 30% na operadora em 2019 em comparação com o ano passado.

Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America, clique aqui.

Tópicos relacionados