Filip Calixto   |   15/04/2019 14:58

Visual Turismo integra VHC ao portfólio de ofertas

São cerca de 700 casas e apartamentos localizadas em Miami, Orlando e Fort Lauderdale

Filip Calixto
Fábio Cardoso é o CEO da VHC
Fábio Cardoso é o CEO da VHC
A oferta de produtos da Visual Turismo ganhou um reforço. Este mês, a operadora incorporou à sua lista de opções o portfólio de locação de casas da Vacation Homes Collection (VHC). São centenas de casas e apartamentos localizadas em Miami, Orlando e Fort Lauderdale

Todos de alto padrão, os imóveis podem ser reservadas por períodos a partir de três noites. As residências oferecidas têm de um a 15 quartos.

O CEO da VHC, Fábio Cardoso, comenta que a inclusão das ofertas da empresa no portfólio Visual é mais um passo na difusão dessa modalidade de opção de hospedagem. "É um produto ainda em processo de afirmação para o viajante brasileiro mas que tem tudo para crescer", opina.

Cardoso aponta que, mais que o conforto de ter um imóvel inteiro à disposição, o aluguel de uma casa é vantajoso pelos serviços e assistências atrelados à reserva. Os clientes Vacation Homes Collection contam com atendimento telefônico em quatro idiomas (inglês, português, espanhol e mandarim) para qualquer eventualidade e equipe de manutenção e limpeza.

INTEGRAÇÃO

A chegada da VHC no portfólio Visual Turismo é parte de um processo de integração entre as empresas controladas pela CVC Corp, do qual as duas fazem parte. Segundo avalia o head de Vendas da companhia, Edson Akabane, o fortalecimento da sinergia dentro do grupo não terá outro resultado senão a melhor experiência turística para o viajante.

Tópicos relacionados