Thelma Lavagnoli   |   15/05/2019 19:37

TTW explica abandono do canal B2C para focar no agente

Eduardo Gaz, CEO do TTW Group. é convidado da semana para programa Bastidores do Turismo para falar sobre luxo e plano do grupo para 2019


Filip Calixto
Eduardo Gaz, CEO do TTW Group, ao lado do coordenador de Redação da PANROTAS, Rodrigo Vieira
Eduardo Gaz, CEO do TTW Group, ao lado do coordenador de Redação da PANROTAS, Rodrigo Vieira
Segmento de luxo está em alta na PANROTAS nesta semana: nossa revista é especial sobre o tema e suas tendências; tem cobertura completa da ILTM Latin America, principal feira de luxo do País, no portal; e o programa Bastidores do Turismo conta com a participação de Eduardo Gaz, CEO do TTW Group.

Durante o bate papo exclusivo com o coordenador de Redação da PANROTAS, Rodrigo Vieira, o executivo avaliou mercado brasileiro e comentou que, no luxo, o diferencial está na curadoria do vendedor.

Vale lembrar que Gaz está à frente do grupo, que atua no Brasil com as operadoras Ski Brasil e a Selections, mas já expandiu os negócios além de nossas fronteiras com representação no Estados Unidos, México e, em breve, na Rússia.

Gaz também falou sobre o crescimento de 60% registrado pelo grupo no primeiro trimestre de 2019 e também sobre o mercado internacional. Foi, aliás, a atuação internacional que fez o grupo notar que focar nos agentes de viagens é a forma de se especializar e crescer (desde fevereiro, grupo deixou de atender público final).

Assista à entrevista na íntegra:







Tópicos relacionados