Isabella Tagliapietra   |   14/06/2019 14:02   |   Atualizada em 17/06/2019 11:51

Flytour Viagens é patrocinadora oficial da animação Toy Story 4

Pensando na parceria com a Walt Disney World, a Flytour lançou uma campnha de vendas que irá contemplar os agentes que venderem os produtos Disney


Divulgação
Ganhadores do ingresso para pré estreia do filme
Ganhadores do ingresso para pré estreia do filme
Toy Story, uma das franquias mais conhecidas da Disney ganhou seu quarto filme, com estreia na próxima quinta-feira (20) . Com o objetivo de se aproximar mais da marca a operadora é uma das patrocinadoras oficiais do longa metragem.

“Como Disney Select, o Walt Disney World Resort proporciona diversas parcerias para criarmos oportunidades diferentes a nossos clientes e somos muito honrados por isso. Toy Story é uma das sequências mais esperadas do ano, por crianças e adultos. Participar desse momento especial com nossos parceiros é de enorme prazer”, comentou a diretora de Produtos Internacionais da operadora, Bárbara Piccolo.

E para que a parceria seja também vantajosa aos seus funcionários, a Flytour anunciou uma campanha de vendas. Os agentes que venderem os produtos Disney (hospedagem, plano de refeição, ingressos ou eventos especiais) ganham quatro ingressos para assistir ao filme. A campanha tem início em 17 de junho.

Tópicos relacionados