Thelma Lavagnoli   |   04/07/2019 16:14   |   Atualizada em 04/07/2019 17:22

Destinos exóticos seguem como prioridade da Viagens & Cia

Há mas de 20 anos em operação, a empresa foca especialmente em Ásia e África, mas portfólio está sempre em expansão segundo o diretor Thiago Cuencas


Divulgação
Diretor da Viagens & Cia, Thiago Cuencas
Diretor da Viagens & Cia, Thiago Cuencas
A operadora Viagens & Cia nasceu, há mais de 20 anos, para atender melhor os agentes de viagens no segmento de destinos exóticos e de alta complexidade operacional, especialmente na Ásia e na África. Mas a operadora afirma que o portfólio está sempre em expansão, pois há investimento massivo para desenvolvimento de novos produtos ao redor do globo.

“Posso afirmar que onde houver algo que não apenas encante, mas que surpreenda e transforme a vida dos nossos clientes, lá estaremos para buscar, aperfeiçoar e deixar pronto tecnicamente esse produto para operarmos isso e vendermos no mercado brasileiro”, explica o diretor da operadora, Thiago Cuencas.

PIONEIRA
A Viagens & Cia foi uma das primeiras do Turismo nacional a adotar o Sales Force, uma completa plataforma de gestão de fluxo de trabalho e do CRM da empresa. Entretanto, a operadora não disponibiliza acessos on-line a sua plataforma de produtos e preços, justamente por acreditar que a consultoria e a construção de itinerários e experiências únicas dependem de seus consultores, que desenham individualmente cada viagem.

Portal: www.viagensecia.com.br

Tópicos relacionados