Thelma Lavagnoli   |   04/07/2019 15:46   |   Atualizada em 04/07/2019 16:18

Segmento de casamentos no Exterior cresce na Turnet

Antes, o foco da operadora eram cerimônias no Caribe, mas hoje o portfólio aumentou com diversas opções na Europa, América do Sul e Estados Unidos


Photo by Jonathan Gallegos on Unsplash
Turnet Turismo organiza casamentos em várias partes do mundo, inclusive Grécia
Turnet Turismo organiza casamentos em várias partes do mundo, inclusive Grécia

Fundada em agosto de 1999, a Turnet se especializou em produtos nacionais, mas também viu crescer bastante sua operação para o Cone Sul, Europa e Estados Unidos. E, nos últimos três, viu o segmento de casamentos ganhar mais força no aumento de volume de vendas e, por conta disso, tem apostado no desenvolvimento mais ativo do segmento dentro da empresa. Não por acaso, em breve lançará um portal exclusivo sobre o tema.

Dessa forma, a novidade é o aumento do portfólio de bodas que começou com a região do Caribe, em destinos como Aruba, México, República Dominicana e até Cuba. Atualmente, a operadora formatou o produto em outros lugares, entre eles: vinícolas no Chile ou Argentina, Machu Picchu no Peru, Santorini e Mykonos na Grécia, região da toscana na Itália, Orlando e Las Vegas nos Estados Unidos.

Segundo a empresa, tudo foi criado diante de uma oportunidade de negócio, afinal casamentos no Brasil podem sair muito mais caros que no Exterior. Também é importante lembrar que as cerimônias podem ser exclusivas para os casais ou então com um grupo grande de convidados - a operadora já organizou um casamento para mais de 160 pessoas, por exemplo.

Além disso, a Turnet dá todo apoio às agências na organização, pode agregar outros produtos aos pacotes (como noite de núpcias e jantares pé na areia) e ajuda na divulgação das viagens de casamentos com mídia e, dependendo do caso, até um hotsite exclusivo para compartilhar informações para os viajantes convidados.

Saiba mais em:
www.turnet.com.br
www.turnetflex.com.br

Tópicos relacionados