Marcos Martins   |   20/08/2019 09:14   |   Atualizada em 06/09/2019 12:48

Braztoa já tem 40 associados confirmados na Abav Expo

Associação das operadoras divulga número preliminar de membros que estarão na Abav Expo, marcada para os dias 25 e 27 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo


Filip Calixto
Roberto Nedelciu, da Braztoa
Roberto Nedelciu, da Braztoa
A Braztoa possui até o momento 40 associados já confirmados na 47ª Abav Expo, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, a entidade apresentará seu novo aplicativo Midiacode, que servirá como um canal de comunicação entre agentes de viagens e parceiros, durante e depois da feira.

“Operadoras e agentes de viagens são grandes parceiras que trabalham pelo sucesso dos seus negócios e, consequentemente, pelo crescimento do setor de Turismo e da economia do Brasil. Nesta edição, levaremos experiências, capacitações, palestras e cuidaremos das caravanas que levarão centenas de agentes ao evento”, afirma o presidente da Braztoa, Roberto Roberto Nedelciu.

Também será destaque deste ano o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020, cujos finalistas serão reconhecidos publicamente em anúncio durante a feira.

Tópicos relacionados