Marcel Buono   |   21/08/2019 23:33   |   Atualizada em 26/08/2019 02:45

FRT Operadora leva melhores parceiros para Meet em Salvador

Mais de 150 agentes de viagens de diferentes regiões do Brasil e da América do Sul desembarcaram na capital baiana para a quarta edição do evento

Mais de 150 agentes de viagens de diferentes regiões do Brasil e da América do Sul desembarcaram em Salvador para a quarta edição do Meet organizado pela FRT Operadora. O evento reúne os melhores parceiros de negócios da empresa e aqueles que mostram grande potencial de crescimento em vendas para dias de exploração do destino, fortalecimento de relações, diversão e assimilação de novos conhecimentos úteis dentro do Turismo.

Marcel Buono
Coquetel e show de abertura foi realizado no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador
Coquetel e show de abertura foi realizado no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador
A programação, que começou com um coquetel no Gran Hotel Stella Maris, segue até o próximo domingo (25) e envolve outras propriedades soteropolitanas, como o Hotel Deville, o Hotel Catussaba e a Barraca do Lôro. No sábado, os participantes ainda farão um tour pelas praias da região, seguido de almoço no Pelourinho, antes de uma festa em estilo carnavalesco.

Outro momento bastante aguardado do Meet FRT 2019 será o da entrega do Troféu Hyperion, que chega a sua terceira edição. O prêmio mais prestigiado da operadora será dado aos seus dez melhores clientes ao longo do último ano.

A PANROTAS viaja a convite da FRT Operadora.

Confira as primeiras fotos do encontro da FRT em Salvador:

Tópicos relacionados