Thelma Lavagnoli   |   22/08/2019 23:53   |   Atualizada em 22/08/2019 23:54

HotelDO celebra lançamento de plataforma on-line com jantar em SP

Evento The Tour também teve momentos de networking e rodada de negócios entre os cem agentes de viagens presentes e 28 fornecedores nacionais e internacionais


Thelma Lavagnoli
Marcio Nogueira, diretor de Vendas da HotelDO
Marcio Nogueira, diretor de Vendas da HotelDO
Na noite desta quinta-feira (22), a operadora on-line de viagens HotelDO reuniu cerca de 100 agentes de viagens no Hotel Maksoud Plaza para o evento de The Tour. A primeira parte do encontro, entre 18h e 20h, foi uma rodada de negócios com 28 fornecedores parceiros da plataforma, como SeaWorld Parks, Meliá Hotels Internation, Barceló Hotels & Resorts e Temptation Resorts & Cruises. Depois, o diretor de Vendas da HotelDO, Márcio Nogueira, fez uma apresentação sobre como o agente de viagens é essencial para o mercado de Turismo e, enquanto o jantar era servido, oficializou o lançamento oficial da nova plataforma de vendas da operadora.

Para Nogueira, noites como esta são importantes para estreitar a relação com os diferentes elos da indústria: “os agentes podem se familiarizar com os diferentes produtos do sistema. Temos hospedagem, ingressos, receptivos e muito mais para atender diferentes perfis e necessidades."

Além disso, o diretor ainda ressaltou que o novo portal também é um reflexo da preocupação da HotelDO em atender cada vez melhor. "A plataforma veio para facilitar a rotina do profissional, ajudá-lo a vender e competir com as OTAs ao reunir todas as informações em um só lugar.Temos, por exemplo, parceria com Google Maps para incluir os mapas na ferramenta e também com o TripAdvisor para mostrar as avaliações dos usuários”, finalizou.

Thelma Lavagnoli
Débora Pupo, consultora da E-férias
Débora Pupo, consultora da E-férias
Vale lembrar que a implementação total do portal aconteceu no final de julho e os agentes já notaram a diferença. Consultora da E-férias, Débora Pupo veio de Caraguatatuba (SP) para participar do evento e aproveitou a oportunidade para dar seu Feedback: “ficou mais limpo e intuitivo para pesquisar. Alterar comissão também está mais fácil”. Já em relação ao evento, Débora disse que é um momento importante para networking e, por isso, não poderia perder.

Do outro lado, os fornecedores que estavam expondo seus produtos também ficaram satisfeitos. Mari Magalhães é representante da Oasis Hotels & Resorts no Brasil e estava animada com o número de pessoas interessadas. Já Fermin Gutierrez Campos, do GranPlaza, veio do México pois já sabia que seria um momento estratégico, afinal participa de praticamente todos os eventos The Tour com rodadas de negócios da HotelDO. A empresa atua na América Latina há mais de 19 anos e também promove o encontros como este, anualmente, no México, Colômbia e Argentina.

Para ver quem esteve presente, confira o álbum do evento da HotelDO

Tópicos relacionados