Rodrigo Vieira   |   22/08/2019 11:20   |   Atualizada em 22/08/2019 11:43

Trend adota NPS para melhorias na comunicação com clientes

Segundo a Trend, o NPS é uma mecânica utilizada por grandes corporações para identificar o que os clientes pensam a respeito das marcas e serviços prestados

O Net Promote Score, NPS, chegou à Trend. A operadora de hotéis da CVC Corp acaba de implementar a metodologia de pesquisa de satisfação com a intenção de melhorar a experiência de comunicação com seus clientes e parceiros. Segundo a Trend, o NPS é uma mecânica utilizada por grandes corporações para identificar o que os clientes pensam a respeito das marcas e serviços por pelas prestados.

Emerson Souza
O diretor-geral da operadora, Mauricio Favoretto
O diretor-geral da operadora, Mauricio Favoretto

Os clientes receberão por e-mail, ainda este ano, três pesquisas com duas breves perguntas para avaliar o atendimento da Trend, de forma que a consolidadora possa, por meio do NPS, acompanhar e mensurar a qualidade dos serviços prestados.

“Esse é mais um canal de comunicação com os nossos clientes e parceiros. O feedback é muito importante para identificamos as oportunidades que temos para crescer e melhorar nosso atendimento, ganhando mais produtividade, eficiência no atendimento e fidelização aos nossos mais de 14 mil clientes”, comenta o diretor-geral da operadora, Mauricio Favoretto.

Tópicos relacionados