Danilo Teixeira Alves   |   11/09/2019 11:01

Agaxtur doará parte de suas vendas para o Graac

A operadora também se propôs a disponibilizar uma outra forma de pagamento que permitirá o cliente doar, diretamente, uma quantia adicional para a instituição

A Agaxtur e o Graac, instituição beneficente referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil, anunciaram hoje a criação da campanha “O que te faz querer viajar também transforma vidas”. Pela ação, que acontecerá entre hoje e 18 de setembro, parte da renda de todos os produtos vendidos pela Agaxtur será doado ao Graac.

Emerson Souza
Aldo Leone Filho, da Agaxtur
Aldo Leone Filho, da Agaxtur

Além disso, a operadora também se propôs a disponibilizar uma outra forma de pagamento que permitirá o cliente doar diretamente uma quantia adicional para a instituição, que há 27 anos aprimora sua capacidade de atendimento para proporcionar tratamento com qualidade de vida aos pacientes.

A campanha foi lançada estrategicamente no mesmo período em que acontece o Shopping de Viagens Agaxtur, realizado no Shopping Eldorado, em São Paulo. A expectativa, segundo a Agaxtur, é que a segunda edição do evento impacte mais de 750 mil pessoas e aumente em mais de 90% as vendas da operadora.

“A ideia é usar o Shopping de Viagens como ferramenta para reverberar a campanha e ampliar significativamente a conscientização do nosso público e, é claro, consequentemente arrecadar ainda mais fundos para o Graac, nosso grande parceiro”, destaca o presidente da Agaxtur Viagens, Aldo Leone Filho.

Tópicos relacionados