Filip Calixto   |   24/10/2019 17:23

Diversa começa a vender pacotes para jogos de 2020, no Japão

A Diversa Turismo selou uma parceria com a Ambiental Turismo, sub distribuidora oficial dos jogos de Tóquio, no ano que vem,para a venda de pacotes.

Divulgação
A Diversa Turismo já começou a contagem regressiva para os jogos de Tóquio, no ano que vem
A Diversa Turismo já começou a contagem regressiva para os jogos de Tóquio, no ano que vem
Nove meses antes do início das Olimpíadas, o maior evento esportivo do mundo, que vai acontecer em Tóquio, no Japão, a partir de 24 de julho de 2020, a Diversa Turismo selou uma parceria com a Ambiental Turismo para a venda de pacotes.

O acordo gera boas expectativas na liderança da empresa que já planeja como captar os clientes para o evento. Para o diretor da Diversa, Arnaldo Franken, o perfil do produto faz com que a compra aconteça com antecedência, principalmente porque as entradas e hospedagens bloqueadas na cidade se esgotarão rapidamente. "Já está tudo praticamente bloqueado e por isso fizemos a compra antecipada, para garantir os lugares, que são limitados", revela.

A operadora, segundo informa o gestor, já se movimenta para vender o produto e estruturou pacotes com bloqueios no período de 23 de julho a 04 de agosto de 2020, divididos e combinados em três ondas. Cada onda inclui seis noites de hospedagem em Tóquio, traslados de chegada e saída, quatro dias de cartão para transporte público, seguro viagem e guia local para suporte 24hrs. Caso o cliente queira aumentar a quantidade de noites no destino, há também essa possibilidade.

Os pacotes devem ser obrigatoriamente combinados com três ingressos por pessoa (não inclusos no valor). A gerente de Marketing da Diversa, Priscila Fabri, explica que, para divulgar o produto, a empresa montou uma estratégia com capacitações, um roadshow que passará por várias cidades e diversos webinars.

Todos os pacotes e opções dessa parceria e preços estão disponíveis no rumoatokyo.diversaturismo.com.br .

Tópicos relacionados