Juliana Monaco   |   28/10/2019 15:18

Schultz premia agentes que mais venderam o destino Alagoas

Cinco agentes de viagens foram contemplados com uma viagem para Alagoas por meio da campanha de vendas da Schultz, em parceria com a Sedetur-AL e a ABIH-AL.


Divulgação
Gustavo Meincke, da MK Turismo Jovem (Pelotas/RS), foi um dos ganhadores da campanha de vendas da Schultz
Gustavo Meincke, da MK Turismo Jovem (Pelotas/RS), foi um dos ganhadores da campanha de vendas da Schultz
Cinco agentes de viagens das regiões sudeste, centro-oeste e sul foram os ganhados de uma viagem de cinco noites para Alagoas por meio da campanha de vendas da Schultz, em parceria com a Sedetur-AL e a ABIH-AL.Eles foram contemplados com pacote que inclui bilhete aéreo, traslados de chegada e saída, hospedagem em hotéis associados da ABIH-AL, além de passeios por Maragogi, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.

Os vencedores são Silvia Lopes, da Selnir Turismo (Santo Inácio/PR); Gustavo Meincke, da MK Turismo Jovem (Pelotas/RS); André Borba Guimarães, da Asol Turismo (Canoas/RS); Ana Paula Coutinho, da Gold Lion Tour Viagens (São Gabriel do Oeste/MS) e Ana Cristina Bolque, da Fronteira Ásia Turismo (Presidente Prudente/SP).

A campanha de vendas é realizada com o objetivo de impulsionar a promoção do destino ao longo do ano, premiando os agentes que efetuaram o maior número de vendas dos pacotes lançados para promovê-lo. “Continuamos empenhados em oferecer aos agentes a experiência in loco dos destinos. Em 2020, estaremos em Pernambuco, seguindo o objetivo de capacitá-los e de apresentar boas opções de destino”, ressalta a direta da Schultz, Ana Santana.

Tópicos relacionados