Marcel Buono   |   18/11/2019 18:15

Abreu adiciona carrinho de compras à plataforma de vendas

Segundo a operadora, a adição era uma demanda antiga dos agentes de viagens e proporcionará muito mais agilidade e autonomia para a realização de negócios conjunto

A Abreu acaba de disponibilizar uma nova funcionalidade em seu website: o carrinho de compras. De acordo com a operadora, a adição era uma demanda antiga dos agentes de viagens e proporcionará muito mais agilidade e autonomia para a realização de negócios conjuntos.

“Esta é uma tendência do mercado: oferecer muito mais facilidades usando os meios digitais. Nosso portal já contava com inúmeros benefícios aos nossos parceiros, e, a partir de agora, eles conseguem finalizar todo o processo em sua área de login, além de poderem acessar todo o histórico de compras e comissionamento. Isso vai permitir um aumento na produtividade nas vendas, sendo excelente para ambas as partes”, explicou o diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.

Emerson Souza
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil
Segundo a operadora, sua plataforma permite buscar e reservar produtos, gerar orçamentos personalizados com o logotipo de determinada agência de viagens, e acrescentar ao carrinho de compras o pacote de viagem. O pagamento também pode ser realizado on-line em até 12 vezes no cartão de crédito.

“Todos os circuitos europeus, os principais circuitos de destinos exóticos e a combinação de aéreo e hotel já estão disponíveis para compras on-line. O site ainda conta com outras facilidades, como catálogos digitais e um sistema de busca que envolve todos os departamentos e produtos”, completou Corrêa.

No momento, as compras realizadas pelo site terão 1% de comissão extra e acumularão pontos para a campanha Viagens Preciosas. A operadora também oferece incentivos para as vendas dos circuitos Europa para Todos e Europa Primeira Classe, além de passagens aéreas emitidas pela Air Canadá.

Tópicos relacionados