Rodrigo Vieira   |   22/11/2019 14:57 Atualizada em 22/11/2019 15:07

CVC foca em tecnologia e gente para manter nível de serviço

Empresa tem quase 1,4 mil lojas, ampla rede credenciada de agências multimarcas, milhares de colaboradores e enfrenta desafios diários no setor de Turismo


Roberto Tamer / CVC
Com quase 1,4 mil lojas, uma ampla rede credenciada de agências multimarcas, milhares de colaboradores e atuando em um dos setores da indústria que mais passa por transformação, a CVC Corp tem como um de seus maiores desafios manter a casa em ordem.

Assegurar que o atendente nas lojas próprias esteja atuando como exige o padrão CVC, convencer que é uma operadora de ponta ao agente multimarcas, confiar no serviço dos canais B2B, como RexturAdvance e Trend e ao mesmo tempo conquistar bons resultados nas plataformas on-line de venda direta realmente não são tarefas fáceis.

Todavia, a CVC Corp confia em seu potencial tecnológico, além dos constantes treinamentos para se manter no topo do Turismo nacional. A terceira edição da PANROT45, especial 45 anos, traz uma reportagem completa sobre o tema, na qual participam o CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, além das executivas responsáveis por Gente, Gestão, Marketing e Treinamento da CVC Lazer e das consolidadoras aérea e hoteleira do grupo.

Confira na versão digital:

Tópicos relacionados