Marcos Martins   |   05/12/2019 15:12

DMC da Sicília tem piquenique em vulcão e mais; conheça

A Absolute Sicilia oferece atividades de luxo personalizáveis e lançou recentemente uma websérie no Youtube, com estilo mais ficcional para mostrar o destino


Marcos Martins
Dario Ferrante comanda a Absolute Sicilia
Dario Ferrante comanda a Absolute Sicilia
CANNES (FRANÇA) – Transfer de helicóptero seguido de piquenique no vulcão Etna, com direito a pianista exclusivo. Essa é uma das principais experiências oferecidas pela Absolute Sicilia. A DMC baseada em Palermo, na Itália, tem como objetivo oferecer atividades mais autênticas e personalizáveis.

Segundo o cofundador e CEO, Dario Ferrante, o destino oferece de tudo um pouco no país europeu. "A Sicília é um micro continente com praticamente tudo da Itália, que pode ser encontrado no mesmo lugar. Temos boa comida, vinhos e também belas praias", explica.

A empresa oferece serviço de transporte e conta com guias também nos idiomas inglês, espanhol, português e alemão, com uma equipe de consultores. A lista de experiências inclui excursões culinárias, visita a vinícolas e tours com foco em história e cultura. “Para mostrar um pouco do nosso serviço, criamos uma websérie no Youtube com cinco episódios. Basicamente utilizamos o storytelling abordando a experiência na região”, ressalta.

A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes

Tópicos relacionados