Isabella Tagliapietra   |   18/12/2019 15:33

Trend faz evento para discutir 2019 e planejar o próximo ano

A operadora reuniu o time de vendas para a última reunião do ano. O objetivo é falar sobre os ganhos de 2019 e planos e metas para 2020.


Divulgação
Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend, na reunião semestral de vendas
Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend, na reunião semestral de vendas
A partir de hoje (18) até sexta-feira (20), todo o time de Vendas da Trend - promotores e executivos de Vendas, gerentes de Produtos e regionais, além de diretores da unidade de negócio e da CVC Corp, - estará reunido em Santo André (SP) para a Reunião Semestral de Vendas da Trend, a última de 2019.

O objetivo do encontro é fazer um overview do ano e apresentar metas e planos para 2020. Intitulada Acelera 2020, a reunião está sendo comandada pelo diretor geral da Trend, Mauricio Favoretto.

“Foi um ano em que azeitamos a nossa engrenagem e agora estamos prontos para acelerar ainda mais em 2020”, resume Favoretto. Ainda de acordo com o executivo, para o próximo ano, a consolidadora hoteleira estará ainda mais poderosa, moderna, assertiva e conectada com as necessidades dos agentes de viagens.

O evento conta com patrocínio das locadoras Movida, Localiza Hertz, a rede de Hotéis Nacional inn, Master Hoteis, GJP, Louvre Hotels Group e o complexo Universal Orlando Resort.

Veja fotos no álbum a seguir

Tópicos relacionados