Marcel Buono   |   14/02/2020 13:11   |   Atualizada em 14/02/2020 18:02

Orinter lança produtos para casais à espera de bebê

Popularmente chamado de Baby Moon, principalmente nos EUA, o tipo de viagem para celebrar e relaxar antes do início de uma nova etapa da vida vem crescendo no Brasil

A Orinter anunciou uma nova linha de produtos, desta vez voltada para casais que estão à espera de um bebê. Popularmente chamado de Baby Moon, o tipo de viagem, consolidado em mercados como os do Estados Unicos e Canadá, é feito para celebrar e relaxar antes do início de uma nova etapa da vida. A tendência vem crescendo no Brasil, segundo o gerente de Novos Negócios da operadora, Jorge Souza.

Divulgação/Orinter
Juliana Ribeiro e Gabriela Cunha são as especialistas da Orinter
Juliana Ribeiro e Gabriela Cunha são as especialistas da Orinter
De acordo com a operadora, que já possui programas especializados em lua de mel e casamentos, por exemplo, o foco inicial será em destinos caribenhos e brasileiros, onde possui o apoio de diversas redes hoteleiras preparadas para tal estilo de viajantes.

As amenidades oferecidas variam, podendo incluir café da manhã especial no apartamento durante a hospedagem, chá da tarde diferenciado, piquenique na praia, massagem para os pés, além de óleos e outros mimos para as futuras mães.

Atualmente dedicadas aos produtos que envolvem casamentos no Exterior, as especialistas Juliana Ribeiro e Gabriela Cunha serão as responsáveis pelo novo programa da Orinter.

Mais informações: babymoon@orinter.com.br

Tópicos relacionados