Victor Fernandes   |   16/03/2020 18:52   |   Atualizada em 16/03/2020 19:15

Trade Tours sugere organizar agora para comprar depois

Nicanor Abreu escreveu carta sugerindo que os clientes aproveitem o recolhimento para organizar viagens.

Emerson Souza
Nicanor Abreu escreveu carta ao mercado
Nicanor Abreu escreveu carta ao mercado
Nesta segunda-feira (16), o diretor da Trade Tours, Nicanor Abreu, escreveu carta ao mercado e clientes sugerindo que os clientes aproveitem o período de recolhimento para organizar viagens mais de acordo com preferências pessoais, mas sem pressa para compras. Confira abaixo a carta na íntegra.

"Nós, agentes e operadoras de Turismo enfrentamos nesse momento o desafio , não somente de nos protegermos e a nossos funcionários contra o coronavírus, como também de sobreviver financeiramente frente ao caos financeiro e à paralisação de nossas atividades.

Nosso negócio é a comercialização de passagens, hospedagem, transporte e tudo aquilo que possa transformar sua viagem em uma fonte de memórias inesquecíveis.

E claro que tudo isso exige planejamento e organização de cada detalhe. Num mundo em que tempo é dinheiro, poucas são as pessoas que conseguem encontrar em suas agendas espaço para se dedicar como gostariam à pesquisa do que realmente desejam ver e fazer nos dias escolhidos para sair da roda viva do cotidiano. Acabam “comprando” pacotes prontos, impessoais e eventualmente frustrantes, por não conhecer suas próprias expectativas.

Nossa proposta na Trade Tours é trazer cor a esses dias cinzentos. E sugerir que, durante esse período de recolhimento, usem nossos agentes, agora em home office, para programar minúcias e detalhes de sua próxima viagem.

Entendemos, é claro, que há pouca segurança para “fechar” compras. Mas entendemos também que a vida vai voltar ao normal em algum momento, que viagens vão continuar sendo um sonho e que um roteiro pronto e redondo é sempre um prazer antecipado à espera de um OK. Numa época em que o futuro será desenhado à mão, a sugestão é organizar agora para comprar depois. E ocupar com planos o espaço do medo e da insegurança.

Trade Tours
Ajudando você a construir memórias."

Tópicos relacionados