Artur Luiz Andrade   |   27/08/2020 14:57   |   Atualizada em 27/08/2020 15:04

E-HTL começa a vender aéreo para os agentes de viagens

Ferramenta Monte seu pacote com aéreo visa ampliar opções de vendas dos agentes de viagens

A E-HTL Viagens Online lançou o serviço de venda de aéreo, para tornar ainda mais completa a gama de produtos oferecidos para os agentes de viagens e facilitar as negociações dos profissionais com seus clientes. Segundo a E-HTL, a venda do serviço é feita por pacote e conta com as principais companhias aéreas do mercado, para opções nacionais e internacionais.

A novidade já está disponível no portal http://www.e-htl.com.br. Para conhecer a nova opção e fazer as primeiras cotações com o novo sistema, basta o agente fazer o login e acessar o campo "Monte seu pacote com aéreo". A ferramenta complementa o portfólio de serviços oferecidos pela E-HTL e oferece ao agente a possibilidade de montar um pacote completo com aéreo, hotel, serviços, locação de carros e ingressos.

Os pacotes podem ser parcelados em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. "O produto celebra uma etapa importante dos planos da E-HTL na expansão dos negócios. Um ponto fundamental que alcançamos com a novidade é a ampliação dos negócios no segmento de lazer, algo de grande relevância para o processo de retomada do setor", comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Filip Calixto
Flavio Louro, diretor geral da E-HTL
Flavio Louro, diretor geral da E-HTL
Fundada em 2004, a E-HTL Viagens Online hoje conta com acordos comerciais com mais de quatro mil hotéis e redes hoteleiras no Brasil, além de mais de 200 mil hotéis internacionais e locadoras de veículos ao redor do mundo, com aproximadamente dez mil pontos de locação. "Com o serviço de aéreo, oferecemos mais oportunidades aos nossos agentes de viagem para garantirem pacotes completos e tornar os produtos ainda mais atrativos", conclui Flávio Louro.

A EMPRESA
No mercado desde 2004, a E-HTL está presente em 16 mercados brasileiross - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagens. A empresa conta hoje com 75 colaboradores.

Tópicos relacionados