Rodrigo Vieira   |   04/08/2020 13:10   |   Atualizada em 04/08/2020 17:03

Reserva Fácil, de RexturAdvance e Trend, ganha novo menu

Segundo a CVC Corp, sistema está com navegabilidade mais simples e intuitiva


Divulgação
Flávio Marques, diretor de Vendas da RexturAdvance e da Trend para São Paulo, Norte e Nordeste
Flávio Marques, diretor de Vendas da RexturAdvance e da Trend para São Paulo, Norte e Nordeste

A plataforma de vendas da RexturAdvane e da Trend, Reserva Fácil, ganhou atualizações. Segundo a CVC Corp, o sistema está com navegabilidade mais simples e intuitiva graças a um novo menu funcional. A página de login também foi atualizada para se tornar um ambiente mais convidativo ao público-alvo exclusivo da ferramenta, que são os agentes de viagens.

"Os agentes de viagens trabalham muitas horas dentro do Reserva Fácil, com alguns intervalos de inatividade que fazem a ferramenta ‘deslogar’ por motivos de segurança. As novidades foram adotadas tanto para providenciar um ambiente mais agradável quanto para facilitar a usabilidade dos nossos parceiros e otimizar sua rotina de trabalho", aponta o diretor de Vendas das unidades RexturAdvance e Trend para São Paulo, Norte e Nordeste, Flávio Marques.





As mudanças foram feitas com base na utilização dos agentes de viagens. As funcionalidades ganharam nova disposição. Segundo a CVC Corp, a atualização também trouxe campos com ícones personalizados que podem ser minimizados, oferecendo mais espaço para buscas, reservas e emissões. "A tela de login foi atualizada com plano de fundo dinâmico, que deixa o ambiente mais agradável e convidativo, incentivando a produtividade", conclui Marques.

As novidades já estão disponíveis em https://app.reservafacil.tur.br/.

Tópicos relacionados