Beatriz Contelli   |   10/08/2020 14:08   |   Atualizada em 10/08/2020 14:22

Turquia e Fátima serão destaques em treinamentos Lusanova

Nesta semana as lives falarão sobre os detalhes da Turquia e do Santuário de Nossa Senhora de Fátima

Unsplash
Os temas desta semana serão os principais pontos turísticos da Turquia e as curiosidades do Santuário de Nossa Senhora de Fátima
Os temas desta semana serão os principais pontos turísticos da Turquia e as curiosidades do Santuário de Nossa Senhora de Fátima
Desde maio, a Lusanova tem realizado uma série de lives intituladas “Prato Cheio”, com o objetivo de instigar na audiência o desejo de viajar através de edições que vão desde tours virtuais por alguns dos circuitos mais vendidos da operadora até visitas ao vivo com acompanhamento de guias de Turismo, passando por bate-papos com convidados de fora do mercado do Turismo, trazendo sua visão de sua cidade preferida no mundo.

Lisboa, Nova York, Óbidos, Roma, Paris, Amsterdã, Bruxelas Milão, Veneza, entre outras cidades, já foram apresentadas nas capacitações. Nesta terça-feira (11), às 10h, o tema principal será a Turquia, com transmissões simultâneas de Istambul, Éfeso, Antália e Capadócia, e a participação de quatro guias locais. Para participar, os agentes devem se inscrever no link.

Ainda nesta semana, na quinta-feira (13), o foco será o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, com visitação ao vivo e acompanhamento do guia Pedro Pais, que apresentará detalhes e curiosidades deste que é um dos maiores centros de peregrinação do mundo. O encontro acontece às 13h e para participar, basta acessar o link.

Todas as edições do Prato Cheio são transmitidas ao vivo também pelo Facebook da Lusanova Brasil, abrindo assim a possibilidade de os agentes de viagens convidarem seus clientes a acompanhar estas visitas e, assim, incentivá-los a pensar em suas próximas viagens. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir às edições anteriores do Prato Cheio Lusanova, todas as edições estão disponíveis no canal do YouTube da Lusanova Brasil.

Tópicos relacionados