Victor Fernandes   |   27/08/2020 16:11

Visual Turismo investe em capacitações e novos segmentos

Cleiton Feijó, da Visual Turismo, foi um dos participantes da primeira live da série Retomada das Viagens.

Divulgação
Hoje (27), na nova série de lives da PANROTAS, chamada Retomada das Viagens, uma das operadoras participantes foi a Visual Turismo, representada por Cleiton Feijó. O diretor respondeu à pergunta “O que vender ao passageiro?” destacando viagens domésticas regionais, Caribe, Maldivas e Dubai. Mas Feijó ressaltou também as grandes conquistas da operadora neste período, a capacitação de agentes e a criação de novos segmentos.

“Desde que colocamos toda a equipe em home office, começamos a fazer várias capacitações de agente de viagens. São mais de 32 mil agentes capacitados e mais de 2,5 mil certificados. Criamos o Visual Qualifica com três templates para identificar os produtos e isso foi bem aceito pelo mercado pelo maior entendimento. Entendemos que o agente de viagens necessita de informação e o que me alegra é que o profissional está investindo seu tempo e se capacitando”, afirmou Feijó.

O diretor da Visual também destacou a importância dos nichos, já que todo tipo de passageiro está querendo viajar e 75% desejam viajar ainda em 2020. O glamping, acampamento com glamour, foi destaque por proporcionar uma experiência agradável e condizente com os novos parâmetros de distanciamento social, com atividades ao ar livre em praia, selva ou montanha. Segundo Feijó, o glamping consiste em bangalôs com a “melhor roupa de cama e toalhas” em locais isolados. Entre as atividades oferecidas, costumam estar trekking, caminhada e canoagem.

Em junho, a Visual lançou o segmento LGBT, com identificação no produto com um arco íris. E, em setembro, será lançada a Visual Cruzeiros, com um time de especialistas para realizar vendas assertivas. A concentração das procuras neste momento é para 2021. O mês de março tem alguma procura, mas a maioria das cotações é para o segundo semestre de 2021.

Cleiton Feijó se despediu da live com uma mensagem aos agentes: “Meu parceiro, agente de viagens, reitero que sua atuação no mercado, que já era fundamental, agora é mandatória. O viajante precisa de você como nunca precisou. O seu negócio é o nosso negócio. Estamos à disposição para realizar a melhor venda e oferecer a melhor experiência para o seu cliente”.

Confira abaixo a live completa.


Tópicos relacionados