Rodrigo Vieira   |   27/10/2020 17:48   |   Atualizada em 27/10/2020 17:49

Capacita CVC inclui certificação a agentes e novos conteúdos

Neste ano, a CVC já capacitou mais de 14 mil agentes em sua plataforma original


Emerson Souza
Roberto Vertemati, diretor do Canal Agências da CVC
Roberto Vertemati, diretor do Canal Agências da CVC
Capacita CVC, a plataforma de treinamentos das marcas B2B da CVC Corp, atualizou seu conteúdo nesta semana. Entre as principais mudanças, está a certificação de conclusão de cursos para agentes de viagens.

Outra novidade é que os destinos agora têm capacitação no formato de trilha de aprendizagem, além dos vídeos e webinars que já existiam. Essas trilhas são conteúdos de parceiros externos, como universidades, que abordam além de temas exclusivamente do Turismo, incluindo técnicas de vendas e assuntos comportamentais, inteligência emocional, self coaching e liderança, entre outros.

“Além de entregar ótimos produtos e serviços, faz parte da missão da CVC oferecer aos nossos parceiros ferramentas que possibilitem o seu desenvolvimento profissional. Por isso, o Capacita CVC passou por uma reformulação para atender os agentes de viagens de forma ainda mais assertiva através de conteúdos pontuais, trilhas de aprendizagem e certificação”, explica o diretor do Canal Agências da CVC, Roberto Vertemati.

Unificado recentemente com todas as marcas B2B da CVC Corp, o Capacita CVC é uma plataforma de conteúdos digitais que oferece uma série de capacitações gratuitas. Neste ano, a CVC já capacitou mais de 14 mil agentes em sua plataforma original. Nesta nova proposta reformulada, a expectativa é atender, pelo menos, mais três mil agentes até o fim do ano.

O link de acesso é cvcagentes.com/capacita e o login e senha são os mesmos do Portal de Vendas.

Tópicos relacionados