Juliana Monaco   |   20/01/2021 09:33

BWT Operadora inaugura escritório em Porto Alegre

A operadora, que conta com seis escritórios, apresenta seus serviços para agentes do Rio Grande do Sul


Divulgação
A equipe conta com gerente da filial, executivo de negócios e atendimentos para vendas
A equipe conta com gerente da filial, executivo de negócios e atendimentos para vendas
Ao contrário do movimento de mercado em ano de pandemia, em que muitas empresas reduziram as unidades físicas e ampliaram o home office, a BWT Operadora formou equipe especializada e inaugurou um escritório em Porto Alegre. Motivada por dados positivos como o Produto Interno Bruto (PIB) gaúcho, que cresceu 12,9% no terceiro trimestre de 2020, a nova sede chega à cidade para ampliar negócios e atender os agentes do Rio Grande do Sul.

"Os gaúchos gostam muito de viajar e aproveitar as férias em locais distantes de casa. Percebendo esse cenário, investimos e desenvolvemos uma equipe sólida para melhor atender os agentes locais. O escritório já está em funcionamento seguindo o padrão da operadora, com qualidade, credibilidade, diversidade em serviços, eficiência, valorização do agente de viagem, sustentabilidade e, ainda, todos os protocolos de higiene e segurança", ressaltou o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

O novo escritório da operadora está localizado no bairro de Menino Deus, na região Centro-Sul da cidade, e conta com um time liderado pelo gerente Mauro Bernardes, responsável por manter o contato com os agentes da região e promover capacitações e eventos. "Depois de muitos anos no mercado de Turismo, essa oportunidade de entrar para equipe da BWT Operadora vai contar muito para a minha carreira. Acredito que será uma caminhada cheia de sucesso, que vai ajudar a aumentar ainda mais o mercado em nossa área de operação", afirmou Bernardes.

BWT Porto Alegre
Telefone: (51) 3273-3422
Gerente filial: Mauro Bernardes (maurob@bwtoperadora.com.br)
Executivo de Negócios: Clairton Martins (clairtonm@bwtoperadora.com.br)
Vendas: Renata Santos (renatas@bwtoperadora.com.br) e Susane Severo (susanes@bwtoperadora.com.br)

Tópicos relacionados