Juliana Monaco   |   04/02/2021 17:38

Diversa lança produtos para casamentos, lua de mel e bodas

Os novos produtos são focados em celebração de casamentos, lua de mel, bodas e renovação de votos


Divulgação
No primeiro momento, a operadora oferecerá pacotes exclusivos no Caribe
No primeiro momento, a operadora oferecerá pacotes exclusivos no Caribe
Na próxima segunda-feira (8), durante evento on-line, a Diversa Turismo vai lançar a nova linha de produtos Celebre o Amor, desenvolvidos de forma exclusiva para celebração de casamentos, bodas, renovação de votos e lua de mel. Os roteiros, já disponibilizados no site da operadora, são resultado de negociações que envolvem tarifas especiais e outros benefícios, como pacotes de amenidades com jantares, descontos em spas e passeios.

"Percebemos uma grande quantidade de agências procurando por esse segmento e uma certa deficiência na variedade de operadoras dando o suporte necessário. Além disso, há uma tendência de mercado importante, de casais que estão buscando a linha ‘menos é mais’. Assim, buscamos as principais redes hoteleiras para formatarmos juntos novos produtos nessa direção, oferecendo diversidade e competitividade para as nossas agências parceiras", disse a gerente de Produtos Internacionais da Diversa, Georgia Mariano.

Em princípio, a Diversa oferecerá pacotes exclusivos para lua de mel no Caribe em resorts das redes Hard Rock, AMResorts, Posadas, Meliá e Palace, além dos hotéis Six Senses Laamu e Vakkaru Maldives, ambos nas Maldivas. "Começamos principalmente pelo Caribe por ser um destino clássico para casamentos, e por estar com as fronteiras abertas neste momento. Mas nosso projeto envolve muito mais, seguimos em busca de fornecedores e redes hoteleiras que atendam as necessidades de nossos clientes no Brasil e no mundo. Nossa expectativa é operacionalizar diversos casamentos em 2021, e que este segmento represente 50% do faturamento do departamento de grupos até 2022", completou Georgia.

O evento de lançamento será realizado no dia 8 de fevereiro, às 10h, e já está com as inscrições abertas.

Tópicos relacionados